Sobre

Quem sou eu?

Acredito que você queira saber um pouco sobre mim…

Sou Edvania Santos, sou Coach de Autoconhecimento para mulheres, com formações de Professional Coach  e Advanced Coaching Practitioner pela Abracoaching com certificação internacional BCI.

A jornada…

Passei boa parte de minha vida sem conseguir respostas para as perguntas “que sou eu?” e “quais são os meus talentos?”, até achei que não tinha talentos, vê se pode…

Talvez você tenha sido diferente de mim, sempre soube quem era, o que queria e o que fazer da vida com a certeza e determinação de fazer inveja.

Se sim, você é uma raridade biológica, a maioria das pessoas precisa se indagar muito para obter respostas.

Eu me lembro de entrevistas de empregos que eu ficava  apavorada com a possibilidade de ser feita alguma pergunta profunda sobre a minha pessoa. Afinal, porque que alguém achava que eu sabia falar de mim? rsrsrs.

A verdade é que a falta de autoconhecimento e de autoconsciência nós torna barcos sem vela, a deriva pra o que der e vier. Um  perigo para nossos sonhos e objetivos que nunca terão nossa ajuda para serem realizados.

Por muito tempo deixei que outros determinassem o que eu faria – esse é o preço da falta de se conhecer.

Grandes decepções podem nos fazer acordar, e comigo foi assim, precisei de um chacoalhão pra perceber que eu precisava mudar as coisas.

Em busca de mudanças na minha vida eu conheci o coaching e nele encontrei o caminho pra me conhecer e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

E quando eu tomei essa decisão eu sabia que iria trabalhar com mulheres.

Por que mulheres?

O mundo mudou muito para as mulheres nos últimos 50, 60 anos. De “simples” mães e donas de casa nós passamos a poder fazer tudo o que quiséssemos e essa gama de possibilidades dificultou muito as coisas, não facilitou.

Além disso, pesquisas indicam que a medida que as mulheres envelhecem elas vão ficando mais insatisfeitas e frustradas  com suas vidas, tendo a sensação de que algo está errado e que precisam de outro caminho, enquanto os homens não.

Por tudo isso, o autoconhecimento é valiosíssimo.

Sabe o que eu vejo?

Eu vejo mulheres mais presentes na liderança de grandes companhias, vejo mulheres empreendedoras impactando o mundo com seus negócios, vejo mães ensinando suas filhas que elas pode fazer o que desejarem e que fazer isso “é coisa de menina” sim e aos seus filhos que meninos e meninas merecem o mesmo respeito e cuidado e que juntos são melhores, vejo mulheres espalhando amor e carinho por onde passam.

O autoconhecimento é o ponto de partida pra tudo isso.

É por isso que faço o que faço.

“Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.”
Raul Seixas

 

 

 Saiba mais aqui!

Missão

A minha missão é impactar a vida de mulheres com minha criatividade, bom humor e comunicação as ajudando a serem mais confiantes, donas de si e capazes de perseguir seus sonhos através do coaching. Fazendo isso baseada nos meus valores:  integridade, crescimento contínuo e liberdade.

Quero você comigo!