3 Dicas simples para você usar sua intuição a seu favor

VÍDEO

Vamos falar sobre intuição? 

Gravei um vídeo para você sobre o assunto.

Espero que goste.

Beijo.

 

Oi tudo bem? Eu sou Edvania sou Coach de Confiança para mulheres, estou à frente do blog Mulher Confiante. Se não conhece ainda passa lá.

Vim hoje falar de algo muito importante.

Cada um de nós tem uma bússola, um sistema de navegação interno, sensor aranha para as que gostam dos super heróis mais conhecido como intuição. A nossa intuição nos ajuda a tomar decisões com sabedoria e levá-la a sério é uma questão de autoconfiança.

Será que você já ignorou sua intuição?

Sabe aquele relacionamento que no fundo no fundo você sabia que não ia dar certo, mas preferiu ignorar sua intuição? Percebeu que sua colega de trabalho está tentando te sabotar, e não quis acreditar? Sentiu que a creche do seu filho não estava cuidando bem dele, e achou que era mania de perseguição?

Vamos ser justas, talvez em algumas ocasionais que você tomou decisões que no seu íntimo sabia ser certa mesmo que ninguém mais acreditou em você.

Se confiar em sua intuição não acontece muito, então é hora de mudar isso, não acha? Não confiar na sua intuição significa perder oportunidades no amor e na vida profissional.

E existem coisas que só você e apenas você pode julgar e decidir, afinal é você e somente você viverá com as consequências de sua decisão.

Mulheres que conseguem o que querem da vida sabem o quanto a intuição conta.

Tenho para você três dicas que a ajudarão a reconhecer sua intuição:

#Não deixe que abafem sua voz interior.

Existem pessoas em nossa vida que querem o nosso melhor: mãe, melhor amiga, marido. Os conselhos de quem amamos são úteis para abalizar as nossas decisões.

No fim das contas sua intuição é quem deve mandar. 

#Procure padrões.

Pergunte a si mesma se confia mais na sua intuição em algumas áreas da vida do que em outras. Algumas mulheres são totalmente intuitivas no trabalho mas não quando se trata da vida amorosa.

Algumas não se sentem confortáveis no papel de mãe e por isso confiam mais nos livros sobre o assunto ou imitam como os amigos criam os filhos deles.

Descubra sua onde você é vulnerável. Ao prestar atenção aos padrões de suas decisões e aplicar em outras áreas que você precisa de melhorias. 

#Identifique a sensação da intuição.

Algumas mulheres sentem sua intuição se manifestar como um aperto no peito, outras é com uma imagem que aparece nas suas cabeças.

Há quem sintam uma sensação física um frio na barriga ou um arrepio na nuca ou uma voz que soa no ouvido.

Qual é a sensação que a sua intuição se manifesta?

Siga essas dicas para ser mais intuitiva e terá muito mais da vida.

 

 

 

Cadastre-se Aqui e Receba Gratuitamente Em Seu E-mail as Atualizações do Blog!

Responsive image

Edvania Santos


Coach Feminino que Acredita Num Mundo com Mulheres Super Confiantes Capazes de Demonstrar Seu Grande Potencial.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *